Flamengo tem interesse na contratação do lateral Mariano

O Flamengo tem interesse na contratação do lateral Mariano, do Galatasaray, da Turquia, para a temporada 2019. O jogador entrou na mira do Rubro-Negro para o ano que vem, além dele Gilberto, que está no Fluminense e pertence a Fiorentina, da Itália, também é alvo para a lateral-direita do Fla, as informações foram divulgadas pelo jornal Extra.

Mariano foi comprado por R$ 16 milhões pelo clube turco no ano passado, ele foi eleito o melhor lateral da última temporada na Turquia. O diretor de futebol rubro-negro, Carlos Noval já entrou em contato o representante do lateral. Já Gilberto seria uma segunda opção, ele está cedido ao Flu até o fim desse ano e também interessa ao Atlético-PR.

Caom passagens por Sevilha, da Espanha, e Bourdeaux da França, Mariano está com 32 anos e é visto pela diretoria do Flamengo como bom nome para chegar e assumir a lateral direita em 2019, considerado experiente e acima da média chegaria com moral. No Brasil o jogador se destacou por coincidência no Fluminense, clube onde está o outro alvo Gilberto.

Mesmo com as sondagens, propostas concretas do Flamengo só devem acontecer depois da eleição do próximo dia 8 de dezembro, mas as chapas favoritas de Landim e Lomba tem ideias parecidas em relação á reforços, com isso existe grande possibilidade das conversas avançarem. A lateral direita foi das posições mais criticadas no clube da Gávea nesse ano, e o setor deve ter mudanças no elenco, já que Rodinei ou Pará devem sair.

Em entrevista recente, Rodolfo Landim candidato à presidência da oposição e favorito na disputa, garantiu que promoverá mudanças no elenco sendo eleito e citou as laterais como uma das prioridades para se buscas reforços na próxima temporada. O Rubro-Negro está disposto á investir pesado para a temporada 2019, de inicio com a possível chegada do técnico Renato Gaúcho, que já tem um acordo alinhado para comandar o time.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo