Corinthians deve acertar com o lateral Michel, ex-Las Palmas

O Corinthians intensifica a busca por um lateral-direito e deve acertar com Michel, que deixou recentemente Las Palmas, da Espanha. As informações são do jornalista Jorge Nicola, do portal Yahoo Esportes, depois de contratar o lateral-esquerdo Danilo Avelar e o atacante Jonathas, o Timão aproxima de mais um reforço para o segundo semestre.

Michel Macedo tem uma reunião marcada nesta quinta-feira com dirigentes do Corinthians, que são o gerente Alessandro Nunes e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves. O jogador de 28 anos deve fechar com o Timão, o lateral chegou a receber uma proposta oficial do São Paulo, mas não houve um acerto e o Tricolor deve fechar com Bruno Peres, da Roma.

O Corinthians mira a contratação de um novo lateral-direito, já cogitando a possível perda de Fagner para o exterior após a Copa do Mundo na Rússia. O jogador se valorizou demais depois assumir a titularidade da seleção brasileira no Mundial e com isso oque se sabe nos bastidores é que a saída é provável, com isso Michel seria visto como a peça de reposição.

Se a saída de Fagner se concretizar, o técnico Osmar Loss vai ter apenas  Mantuan para a posição no elenco. Com estilo de lateral bem marcador e de boa chegada no ataque, Michel deixou o Las Palmas no final do mês passado após não acertar sua renovação, por lá jogou nas duas últimas temporadas europeias, ele chega sem custos ao Timão que terá que se acertar com ele apenas os valores salariais e possíveis bonificações adicionais.

Revelado na base do Flamengo, Michel teve boa passagem pelo Atlético-MG entre 2013 e 2014 onde fez parte do time que foi campeão da Libertadores. Na Espanha o lateral ainda acumula uma passagem pelo Almería. Pelo Las Palmas na última temporada o brasileiro jogou 28 partidas como titular absoluto e teve a oportunidade de enfrentar e marcar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, craques de Barcelona e Real Madrid respectivamente.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo