São Paulo encaminha a contratação do lateral Régis, do São Bento

O São Paulo tem conversas avançadas para a contratação do lateral-direito Régis, quem vem se destacando pelo São Bento no Paulistão. O jogador já vinha tendo o nome analisado pelo clube há alguns dias, nos bastidores do Tricolor paulista existe um grande otimismo na negociação e um acerto está bem perto de ser concretizado.

A contratação do experiente lateral seria sem um alto custo financeiro, pois o contrato de Régis termina no dia 30 de abril com o São Bento. A princípio ele reforçaria o clube do Morumbi após o término do Campeonato Paulista, mas existe a possibilidade do Tricolor agilizar a chegada do jogador pagando a liberação que não seria um valor alto.

Já o clima no São Bento é de apreensão com a possível saída de Régis e internamente oque se comente é que realmente o jogador deve ir para o São Paulo. O atleta tem um dos salários mais altos do elenco e a diretoria afirma que o jogador ficará no time até o término do contrato, mas sabe que o atleta pode deixar a equipe nos próximos dias.

Em 2017 após passagem pelo próprio São Bento o lateral-difeiro defendeu Bahia e Luverdense. Régis de 28 anos acumula passagens por Goiás, Ponte Preta, Botafogo, Portuguesa. O jogador é o destaque do São Paulo e teve um boa atuação justamente na vitória contra o São Paulo por 2 a 0 na estreia do Paulistão, na partida o atleta fez a jogada do primeiro gol e deu a assistência.

Além de Régis, pode acontecer outra contratação para reforçar a lateral-direta, trata-se de Jonathan, do Atlético-PR. Nos bastidores do Tricolor paulista há quem afirme que existe uma negociação em andamento com o Furacão por uma troca envolvendo o também lateral Bruno e outros atletas do clube do Murumbi por empréstimo, mas essa negociação é considerada complicada e não se sabe se haverá um acerto.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo