Em boa fase, Reinaldo comenta possível interesse do Flamengo

0

Em boa fase no São Paulo, o lateral Reinaldo viu recentemente seu nome ligado a uma possível transferência para o Flamengo. A negociação seria um troca entre o Tricolor e o clube carioca, na qual o são-paulino seria trocado pelo peruano e também ala-esquerdo Miguel Trauco, a negociação de empréstimo teria sido proposta pelos paulistas ao Fla.

Recém-recuperado de uma lesão, Reinaldo desde que retornou vem tendo boas atuações e foi importante por exemplo na vitória do Tricolor sobre o Rosario Central, por 1 a 0, na última quarta-feira, o clube se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Foi a boa jogada e posterior chute que bateu na trave e sobrou para Diego Souza marcar o gol.

Logo após partida em entrevista o lateral-esquerdo foi questionado quanto ao interesse do Flamengo, o jogador afirmou desconhecer a negociação. Reinaldo afirmou seu desejo de permanecer no São Paulo. Mas nos bastidores oque se sabe é que existe a possibilidade do negócio se concretizar, mesmo com o Flamengo ainda relutando em ceder Miguel Trauco.

Trauco chegou ao Rubro-Negro com a responsabilidade de substituir a jovem revelação do clube Jorge, que foi negociado com o Mônaco. Logo em sua estreia foi muito bem com duas assistências e um gol marcado sobre o Boavista, gerando grandes expectativas. Contudo,  ao decorrer da última temporada acabou tendo dificuldade na parte defensiva, e depois da chegada de Renê foi perdendo espaço no time titular e esse ano pouco atuou.

Já Reinaldo teve boa passagem por empréstimo pela Chapecoense em 2017, sendo um dos grandes destaques do clube catarinense principalmente da disputa do Brasileirão. Retornou ao São Paulo com muitas expectativas, foi especulado em uma possível negociação com o Corinthians, que não se concretizou. O nome do lateral agrada no Flamengo, mas ceder Trauco não está nos planos do clube, que espera vende-lo logo após a Copa do Mundo.

 

 

Deixe seu comentário