Lautaro Martínez chega a princípio de acordo com o Real Madrid

Lautaro Martínez chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid, a Inter de Milão já acenou que pode aceitar a proposta pelo jogador. O atacante argentino foi um nome que foi muito apontado como possível reforço do Barcelona, mas não houve acordo e seu destino pode acabar sendo o maior rival, conforme garante o canal italiano Sport Mediaset.

Ainda segundo a imprensa italiana o Real Madrid encaminhou um acordo pelo jogador com a Internazionale em uma negociação que ficou em segredo. O clube italiano tem o receio de que a situação pudesse atrapalhar a contratação de Arturo Vidal, que está no Barcelona e deve ser anunciado nos próximos dias, já existe um acerto entre as partes envolvidas.

A proposta feita pelo Real aos italianos seria de cerca de 100 milhões de euros, algo em torno dos R$ 626 milhões, mais o empréstimo de Jovic com opção de compra fixada. O atacante, de 23 anos, também teria aceitado a proposta salarial do clube merengue, os valores seriam de 8 milhões de euros por temporada, 30% a mais do que recebe na Inter.

A forma de pagamento ainda é um entrave, pois o Real Madrid planeja parcelar esse valor proposta, devido ao impacto financeiro da pandemia do coronavírus e das obras de reforma no Santiago Bernabéu, e esperam que os italianos aceitem isso. Com o dinheiro da venda de Lautaro Martínez, o técnico Antonio Conte planeja investir na contratação de Kanté, do Chelsea, e outros reforço, ou seja teriam também parcela essas aquisições.

Lautaro Martínez tem um bom desempenho na última temporada

Na última temporada pela Inter de Milão, o atacante somou 21 gols e cinco assistências em 49 jogos disputados, e acaba sendo bastante cobiçado no mercado. O Barcelona tentou por diversas vezes um acordo com o clube italiano nos últimos meses, mas houve resistência dos italianos. Lautaro era visto como o novo camisa 9 ideal, mas além de uma falta de um acordo, o técnico Ronald Koeman também esfriou o negócio de olho em outros nomes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo