Artilheiro da Inter, Lautaro Martínez vira alvo do Atlético de Madrid

O argentino Lautaro Martínez vive ótima fase na Inter de Milão, e tem despontado como um dos atacantes mais prolíficos do futebol europeu. Aos 24 anos, ainda tem muito futebol em alto nível pela frente. Por isso, Lautaro, entrou na lista de possíveis reforços de um gigante espanhol, que deverá investir em seu futebol e pagar alto para tirar o craque do clube italiano.

O negócio, entretanto, não deverá ser fácil, já que o atleta está com muita moral na Inter de Milão. O clube interessado em questão é o Atlético de Madrid. O conjunto liderado por Simeone quer um atacante finalizador que esteja em suas melhores condições físicas, já que Luiz Suarez vem perdendo espaço, e Lautaro desponta como um bom nome.

A carreira de Lautaro Martínez começou muito cedo para o atacante. Com 18 anos tornou-se profissional e sendo de imediado titular do Racing Club, da Argentina, e logo ganhou muito destaque pelos seus gols e sua força física, com muita explosão para chegar na cara do gol, despertando interesse de grandes clubes do futebol europeu.

Seus talentos renderam uma venda milionária para a Europa. A Inter desembolsou a fortuna de 25 milhões de Euros pelo futebol de Lautaro em 2017, e não se arrependeu do negócio. Até o momento, Lautaro atuou em 172 partidas com a camisa da Inter, e marcou 65 gols, fazendo dele um dos nomes de mais destaque do futebol italiano nas últimas temporadas, e foi fundamental na reconstrução da Inter.

A Inter de Milão já estipulou um valor mínimo por Lautaro

Por isso, o Atletico de Madrid sabe que terá que pagar caro se quiser contar com o craque argentino. Os italianos estipulam um valor que gira entre 70 e 80 milhões para negociar Lautaro, o que pode chegar R$ 400 milhões. Isso significa que a negociação será dura e o Atlético deverá lutar muito se quiser algum desconto, para deixar o negócio mais viável. Por enquanto, Lautaro só deixa a Inter por valores astronômicos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo