Leandro Damião está próximo de acordo com grande clube do Brasil

Há rumores de que Leandro Damião, centroavante brasileiro, esteja prestes a retornar ao futebol brasileiro. Com o fim de seu contrato no futebol japonês se aproximando, o jogador tem sido especulado como possível reforço de um gigante do futebol brasileiro, e tudo indica que esse clube é o Internacional.

Damião é considerado um ídolo colorado, tendo deixado uma marca importante em suas duas passagens pelo clube. É uma história bonita e que marcou profundamente a relação entre os torcedores e o atleta. Será que uma nova página será escrita?

O jogador ainda é jogador do Kawasaki Frontale, e viveu um bom momento no clube japonês até o começo deste ano. Em 2021, seu melhor ano no futebol asiático, marcou 31 gols em 48 jogos e foi um dos artilheiros do Japão. Sua capacidade artilheira segue intacta, e o jogador seria um grande reforço para o Inter

História vitoriosa

Leandro Damião construiu sua reputação no Internacional, onde teve duas passagens marcantes. Sua primeira passagem pelo clube ocorreu entre 2010 e 2013, período em que se tornou um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. Durante essa fase, Damião conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores da América de 2010 e a Recopa Sul-Americana de 2011, além de se destacar como artilheiro do Campeonato Gaúcho em diversas ocasiões.

Após sua primeira passagem pelo Internacional, Damião teve uma breve experiência no futebol europeu antes de retornar ao clube gaúcho em 2019. Sua segunda passagem foi marcada por momentos de destaque e contribuição para a equipe, reafirmando sua identificação com a torcida colorada.

A possível volta de Leandro Damião ao Internacional desperta grande expectativa entre os torcedores, que têm lembranças positivas de seu desempenho no clube. Sua experiência, qualidade técnica e faro de gol poderiam ser importantes para reforçar o ataque colorado.

Resta aos torcedores do Internacional aguardar por atualizações e anúncios oficiais para saber se Leandro Damião realmente retornará ao clube. Caso a contratação se concretize, será uma oportunidade de reviver momentos marcantes e reforçar ainda mais a ligação entre o jogador e a torcida colorada.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo