Leandro Damião revela decisão sobre retornar ao Internacional

O atacante comentou sobre seu retorno ao Inter em entrevista

Leandro Damião é um jogador muito requisitado por vários times, inclusive é considerado um ídolo pelos torcedores do Internacional. O centroavante que atualmente joga no Kawasaki Frontale, terá seu contrato encerrado no fim de 2023, o que criou uma especulação sobre seu retorno ao futebol brasileiro.

No entanto, em uma entrevista para rádio Bandeirantes, o jogador conversou sobre a possibilidade de voltar jogar no Internacional. Leandro que conquistou títulos importantes como a Libertadores de 2010 e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte para o clube, relatou que no momento planeja continuar com o atual time.

Com toda experiência do jogador e seu desempenho durantes suas duas passagens pelo Inter, seu retorno seria muito válido para o time. Contudo, com o pré-contrato de Valencia e os demais jogadores, o clube já conta com vários atletas da mesma posição do jogador.

Sobre a procura recente por um novo centroavante do Inter, Leandro Damião comenta que como estava de férias não teve a informação. Sobretudo, ressalta sua torcida pelo time e revela que um dia quem sabe pode voltar ao colorado.

Leandro Damião sobre seu retorno ao Inter

Apesar de ser um jogador que tem o Inter como time do coração, no momento a possibilidade de retorno está descartada, até por não ter sido discutida com o clube. Além disso, o atleta mantém seu contrato e diz estar feliz no futebol japonês.

Com uma passagem de grande destaque, Damião conquistou vários títulos e marcou 109 gols em 228 jogos pelo Internacional entre os anos de 2010 e 2013. Leandro Damião ainda afirma que seu retorno ao time seria como uma forma de agradecimento pelo carinho dos torcedores. 

O centroavante confirma que se um dia voltar ao futebol brasileiro, pretende que seu retorno seja para finalizar sua carreira em campo. Além disso, Leandro Damião mantém a ideia de voltar ao Inter, apenas como um jogo de despedida para os fãs. Sendo assim, basta saber qual o posicionamento da direção do clube sobre o assunto.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo