Damião deixa o Inter de lado e deve reforçar outro clube brasileiro

Jogador deixará seu clube em janeiro de 2024

Há poucos meses de encerrar contrato no Japão, Leandro Damião é especulado no Brasil e pode retornar para atuar em clube brasileiro. Na temporada o jogador fez parte de 17 partidas com 2 gols e uma assistência e seu contrato com o Kawasaki Frontale termina em janeiro.

Além disso, as chances de renovação são quase nulas. Com isso alguns clubes já analisam a possibilidade de contratá-lo. No Brasil, um dos principais interessados é o Cruzeiro que, inclusive, já teve o atacante no elenco na temporada de 2015.

Por lá, Leandro mostrou um bom desempenho com um marco de 2 assistências e 18 gols em 46 jogos. O nome do atleta vem sendo especulado e ele poderia ser um jogador de grande valor para o reforço no ataque do Cruzeiro, que não vem tendo um bom momento.

Leandro Damião já pode fechar um pré-acordo e os clubes já podem se antecipar com os negócios, visto que o jogador pode não renovar com o clube japonês. Dessa forma, o Cruzeiro pode aproveitar e reforçar o ataque que precisa de atenção para melhoras em 2024.

Destaques de Leandro Damião

Leandro é cria do Inter e teve uma das sua melhores fases no clube, o jogador fez parte da Seleção Brasileiro no período em que defendia as cores do clube. No entanto, não foi só no Internacional e no Cruzeiro, que Leandro jogou no Brasil.

O jogador também soma passagens pelo Flamengo e pelo Santos. Além disso, no exterior, atuou no Real Betis, da Espanha. Com o fim do contrato, o jogador também vem sendo especulado no Inter, porém, mesmo com o carinho da torcida, o clube não se manifestou sobre um possível interesse.

Assim sendo, o espaço fica livre para o Cruzeiro que deve buscar algumas reformulações para a próxima temporada. Enquanto não tem propostas, Leandro Damião segue livre para assinar com qualquer clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo