Chapecoense acerta com o atacante Leandro Pereira, do Sport

Leandro Pereira foi liberado pelo Sport e vai reforçar a Chapecoense para a sequencia da disputa dessa temporada 2018. Apesar de ter contrato com o Leão até junho, o atacante decidiu mudar de ares, ele deve assinar contrato com a Chape de duração até o final do ano, o jogador já realizou exames médicos e encaminhou sua ida ao clube catarinense.

Nas próximas horas o atacante deve rescindir seu contrato de empréstimo com o Sport, para assim ficar livre para acertar com a Chapecoense. O Club Brugge, da Bélgica, dono dos direitos econômicos de Leandro Pereira já teria aceitado o emprestar até o final desta temporada, será a segunda passagem do centroavante pela Chape, onde jogou em 2014.

Leandro vinha atuando pelo Sport, mas com as negociações avançadas ficou de fora da lista do jogo de ontem na derrota por 1 a 0 para Central. O atacante também na mira do Atlético-MG, que chegou a ficar próximo de um acordo com o atacante, mas desistiu após as negociações com o Leão por Rithely não terem dado certo, oque gerou um certo atrito.

O interesse no retorno de Leandro Pereira na Chapecoense é antigo, em setembro do ano passado, o centroavante chegou a viajar para Chapecó para acertar com o clube. Mas foi descoberta uma lesão no joelho direito, oque fez o clube catarinense recuar e ele teve de voltar para Recife, o atacante voltou aos campos de futebol este ano e está totalmente recuperado, oque animou a Chape a tentar novamente a contratação.

Questionado sobre o possível acerto, o executivo de futebol da Chape, Rui Costa negou que a contratação já esteja fechada. Em entrevista ele disse estar buscando reforço no mercado para a disputa do Campeonato Brasileiro, ele admitiu interesse em Leandro Pereira, mas fez questão de ressaltar a política da Chapecoense de não comentar negociações antes que sejam anunciadas oficialmente, como de costume por muitos clubes brasileiros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo