Léo Ortiz, do Bragantino, tem proposta de R$ 42 mi de gigante brasileiro

Clube busca reforço na zaga para 2024

O jogador Léo Ortiz, do Bragantino está na mira do Flamengo para 2024. Embora o jogador tenha se recuperado recentemente de uma lesão, voltou com tudo e vem sendo considerado um dos melhores jogadores nacionais de sua posição.

O atleta de 27 anos atua na zaga e essa é uma área em que o Flamengo depende de novo jogadores, visto que alguns zagueiros do clube mineiro vão deixar o clube. Ortiz tem 16 partidas neste anos, pois retornou aos gramados apenas em julho por conta da lesão sofrida ano passado durante a convocação da Seleção Brasileira.

Como o zagueiro vem tendo uma temporada de alto nível, clubes brasileiros já ficam de olho em sua situação. No entanto, o jogador que a princípio encerraria seu vínculo em 2024, prolongou sua estadia no Bragantino até dezembro de 2026.

Ao que tudo indica, isso não é um impedimento pro Flamengo. Isso porque a equipe Rubro-Negra pode estar se despedindo de vários jogadores, inclusive da posição de zagueiro. Por isso, a prioridade é reforçar o setor e Léo Ortiz é um bom atleta para manter a equipe bem estruturada na defesa.

Flamengo se dispõe a investir quantia alta em Léo Ortiz

Com uma possível saída de Felipe Luiz, David Luiz, Pablo, Léo Pereira e Rodrigo Caio, o Flamengo precisa investir em novos jogadores. Dessa forma, considerando a situação do atual elenco, o clube planeja investir bolada em Léo Ortiz.

E como o Tite gosta do desempenho do atleta, o mesmo poderia ser uma excelente opção para a zaga de 2024. A princípio, a equipe Rubro-Negra pode investir uma quantia de 42,1 milhões de reais no jogador, ainda mais que um Zagueiro é prioridade para o elenco.

Por hora, o jogador continua na equipe, disposto a subir no placar do brasileirão. Ortiz está na equipe desde 2019 e além do Bragantino, também soma passagens pelo Internacional e pelo Sport Recife.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo