Destaque do Goiás, meia Léo Sena negocia com o Palmeiras

Um dos destaques do Goiás na última temporada, o meia Léo Sena é alvo do Palmeiras, que deve oferecer jogadores ao clube goiano no negócio. O jogador de 24 anos tem a admiração de Vanderlei Luxemburgo, que tentou sua contratação quando ainda estava no Vasco, sem sucesso, agora o técnico indicou o meio-campista para a diretoria do Verdão.

O empresário do volante, Ricardo Sheidt confirmou o interesse do Palmeiras e que existem negociações em andamento. A diretoria do Verdão vem analisando alternativas para um possível acordo com o Goiás, entre eles está a proposta de ceder dois jogadores ao clube goiano como compensação, além de uma quantia em dinheiro adicional pela liberação.

Os nomes especulados para se transferir o Goiás no momento são Jean e Ivan Ángulo. O primeiro citado, que é volante mas também joga na lateral-direita, está sem espaço no atual elenco e ainda não disputou nenhuma partida nessa temporada 2020. Já o jovem atacante colombiano não se firmou e deve ser emprestado para ganhar mais rodagem.

O Goiás por sua vez cogita negociar Léo Sena, que só tem contrato até dezembro desse ano, e não chegou ainda a um acordo para estender o vínculo, com receio de perder o meio-campista de graça no final do ano, deve aceitar uma negociação. Os dois clubes tem negociações constantes por um acordo, pode acontecer do time esmeraldino fazer uma contra-proposta e pedir outros nomes emprestados no negócio.

O Palmeiras só anunciou até o momento o uruguaio Matías Viña

A diretoria do Palmeiras iniciou essa temporada com uma postura diferente no mercado em comparação a outras temporadas. O clube foca em apenas trazer reforços pontuais, com isso apostas por exemplo no momento são descartados. O Verdão tem apenas um reforço em 2020 até o momento, trata-se do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña. Mas novidades devem chegar no clube paulista, pois dirigentes estão busca de indicados por Luxa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo