Fierro diz que pode ajudar a levar Arturo Vidal para o Flamengo

Ex-meia do Flamengo, Gonzalo Fierro afirmou que pode ajudar a levar Arturo Vidal para o clube, devido sua amizade com o jogador do Barcelona. Embora não tenha tido brilho, o meio-campista tem grande carinho pelo Rubro-Negro, onde foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2009, deixando o Fla em 2011 e voltando ao Colo-Colo, onde ele é ídolo.

Ambos se conhecem do Colo-Colo, clube que os revelou, e são bastante próximos. Fierro se ofereceu para ajudar o clube em uma possível negociações com Arturo Vidal, confirmando que tem uma grande amizade com o jogador do Barça. O volante do Barcelona já posou em fotos com a camisa do Flamengo, e já interagiu com o Rubro-Negro em redes sociais.

No ano passado, Vidal utilizou suas redes sociais para comemorar o título da Libertadores conquistada pelo Flamengo. O jogador é um dos maiores campeões do futebol atual, com oito títulos de campeão consecutivos, sendo quatro pela Juventus, três no Bayern Munique e um no Barcelona. O jogador também conquistou duas Copa América com o Chile.

A passagem pelo Barça não vem sendo como era esperado, para muitos, Arturo Vidal não tem o estilo do clube espanhol, por ser um jogador de mais força e guerreiro, não tendo as características do estilo de jogo de troca de bola do Barça. Mesmo assim, o volante é útil e sempre acrescentou nas oportunidades que teve, mas a permanência está descartada, e os espanhóis já o teriam liberado para busca um novo clube.

Arturo Vidal tem chances de vir para o futebol brasileiro

Os 33 anos, Arturo Vidal possui contrato com o Barcelona até junho de 2021, mas está de saída nesta janela de transferências, nesta temporada 2020, o volante já disputou 34 jogos e marcou sete gols, desempenho bom mas que não convenceu a comissão técnica. Sonhar com o chileno com a camisa do Flamengo é possível, visto que o próprio jogador já afirmou ter o sonho de jogar pelo clube e conquistar a Libertadores com a camisa rubro-negra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo