Liverpool entra na briga com o Real por Mbappé, de saída do PSG

A chegada de Lionel Messi no PSG criou rupturas entre o clube e Kylian Mbappé, que está de saída e tem o Liverpool como novo interessado. Os rumores sobre o desejo do francês por uma mudança de ares cresceram nos últimos dias e ele já está sendo analisados por grandes clubes. Na semana passada, o Real Madrid deixou claro o interesse no jogador.

O gigante espanhol busca um novo nome para ser a referência de um elenco que mescla jovens com jogadores experientes, e já preparou uma proposta para buscar o craque. Porém, como era de se esperar, outros clubes também ficaram interessados em Mbappé. O grande adversário do Real na busca pela contratação deverá vir da Premier League.

O Liverpool consultou a situação do craque francês e já considera uma proposta. Jornalistas franceses apontaram que o jogador não ficou satisfeito com a contratação de Lionel Messi e deixou claro ao PSG que não pretende renovar o seu contrato, que termina no fim desta temporada. Com isso em mente, o PSG abriu-se para propostas de compra já nesta janela.

Isso porque não quer correr o risco de perder um atleta muito valioso de graça. Nisso, o Real Madrid já manifestou interesse em trazer o craque para compor seu elenco. A Premier League é a competição com o maior número de craques do mundo e a que mais atrai a atenção do público. Por isso, faz sentido que um gigante inglês como o Liverpool tenha interesse em um grande nome e com um futuro muito promissor.

Liverpool assim como o Real já iniciou as negociações por Mbappé

O jornalista inglês Yan McGarry, do podcast The Transfer Window afirmou que o Liverpool consultou representantes do atacante sobre a sua situação contratual e está elaborando sua proposta pelo craque. A tendência é que o trio pensado pela direção do PSG não dure muito tempo e Mbappé vá defender a camisa de um gigante: Liverpool e Real Madrid apresentam-se como as primeiras opções reais para o francês nesta janela atual.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo