Livre no mercado, atacante Rossi é alvo de seis clubes da Serie A

Destaque do Vasco em 2019, o atacante Rossi segue com o seu futuro indefinido e está na mira de Atlético-MG, Bahia, Ceará, Fortaleza e Fluminense. Os cinco clubes citados se juntam ao Cruz-Maltino na disputa pelo jogador, recentemente o atleta conseguiu rescindir seu contrato com o Shenzhen, da China, que era dono dos seus direitos econômicos.

Agora livre no mercado, Rossi desperta o interesse de Atlético-MG, Bahia, Ceará, Fortaleza e Fluminense, além do Vasco, que tenta sua permanência para essa temporada 2020. O jogador terminou a última temporada como o líder do Cruz-Maltino em passes para gol, com sete assistências, no Brasileirão também liderou as estatísticas de 28 dribles certos.

O atacante ainda fez 50 roubadas de bola, 152 cruzamentos, e 22 finalizações em gol, e esse desempenho o fez terminar o Campeonato Brasileiro em alta. Os interessados terão que lutar muito para ter o jogador, visto que a concorrência é grande, além dos clubes que foram citados, outros times da Serie A também monitoram Rossi e cogitam propostas.

O Atlético-MG foi o clube que demonstrou interesse mais recentemente, o Galo negociou Chará para um time dos EUA, e Luan, para o futebol japonês, com isso existe necessidade de reposição no ataque. Como o jogador de 26 anos conseguiu a liberação de seu contrato com o Shenzhen, da China, pode chegar sem custos de uma transferência, e isso agrada os mineiros e também os outros interessados em contar com o atacante em 2020.

Rossi tem poucas chances de um acordo com o Vasco

Apesar de adaptado á São Januário, as chances de Rossi permanecer no Vasco são vistas como pequenas. O desgaste acumulado com a diretoria vascaína devido salários atrasados na última temporada é um dos motivos. é uma das razões. O jogador utilizou as redes sociais durante a temporada para reclamar indiretamente da situação. Isso afasta o atleta do Cruz-Maltino e o coloca mais próximos dos outros cincos clubes que tem interesse nele.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo