Livre no mercado, James Rodríguez quer ouvir propostas de Palmeiras e Vasco

O meia continua livre no mercado aguardando propostas

James Rodríguez que continua disponível para novas negociações, mantém clubes brasileiros interessados no jogador. O Vasco e o Palmeiras seriam uns dos que pretendem mudar o foco da carreira do atleta, já que o mesmo já afirmou que deseja ficar no futebol europeu.

No entanto, sem propostas europeias até agora, o meia de 31 anos acabou se dispondo a escutar as propostas dos clubes brasileiros, caso continue sem propostas na Europa. O Botafogo foi outro time que esteve interesse e, até avançou um pouco mais nas negociações. 

Agora o colombiano está de acordo para ouvir o que o Palmeiras e o Vasco tem para oferecer. Como Abel Ferreira já externou a necessidade de reforços, o clube vem sondando novos atletas para compor a equipe.

Contudo, não é só o Palmeiras que está de olho em James Rodríguez e no mercado, contando com a janela de transferências. O Vasco que vem de uma temporada ruim, também está buscando melhorar a qualidade da equipe. Sendo uma de suas prioridades um camisa 10 para assumir a titularidade.

Como anda as negociações com James Rodríguez

Embora os clubes tenham pressa e estejam necessitando de um nome de peso, James ainda pretende esperar até julho, aguardando a chance de surgir algo do Velho Continente. No entanto, caso não apareça, o jogador pretende, sim, optar por algum clube brasileiro.

Entre eles, seu favorito seria o Cruzmaltino, que além do meia também busca por um Zagueiro titular. O Vasco precisa repor a saída do volante Andrey Santos que voltou ao Chelsea no fim de seu empréstimo e também de um ponta-esquerda para disputar vaga com Alex Teixeira.

Além do Vasco o Palmeiras também se mantém de olho no mercado com uma lista de 5 jogadores sendo sondados, incluindo Jamez Rodríguez. A ideia é reforçar a temporada, sendo 3 deles alvos de negociações já para a próxima janela de transferências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo