Destaque do Del Valle, meia Faravelli é alvo de grandes clubes do Brasil

Faravelli é um dos destaques do Idenpediente Del Valle campeão da Copa Sul-Americana, e vem sendo alvo de grandes clubes do Brasil. O jogador foi peça fundamental para o clube equatoriano conseguir o troféu, o contrato o jogador está se encerrando em dezembro, não não hou alvo pela renovação, e com isso, as especulações em torno do meio-campista não param, principalmente no futebol brasileiro.

O meia está sendo observado por cinco grandes clubes do Brasil, Palmeiras, Santos, Internacional, Flamengo e Athletico-PR, que demonstraram interesse na contratação. Como está em final de contrato, os interessados podem ter o jogador na próxima temporada sem custos de transferência, restando acertar salários e bonificações como luvas.

Lorenzo Faravelli foi um destaque da última Copa Sul-Americana, tendo marcado um dos dois contra contra o São Paulo, na final da competição, o que o de o título ao Del Valle. O meia argentino foi revelado pelo New olds Boy, e tem passagens por Ginasia e Huracan até chegar ao clube equatoriano, onde é um dos principais jogadores do elenco.

Na temporada atual, pelo Independiente Del Valle, o argentino disputou 31 jogos, marcou 8 gols e deu ainda 2 assistências. Segunda a impressa equatoriana, Faravelli não tem um salário tão alto, girando em torno de R$50 mil reais por mês, ou seja no futebol brasileiro poderia ter vencimentos muito maiores e isso deve ser um dos atrativos para o jogador desembarcar no Brasil para jogar na próxima temporada.

Vamos ver uma disputa por Faravelli no mercado da bola

O interesse de Palmeiras, Santos, Internacional, Flamengo e Athletico-PR ainda não passa de sondagens, mas isso deve mudar nas próximas semanas, com o final da temporada chegando e o jogador próximo de ficar livre no mercado. Com isso vamos ver em breve um disputa acirrada no mercado da bola, devido os grandes clubes que tem intesse no jogador de 29 anos, a idade por não ser tão jovem afasta o interesse de clubes europeus.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo