Love aceita proposta do Flamengo e aguarda liberação do Besiktas

O Flamengo tem um acordo com Vágner Love e agora negocia com o Besiktas, da Turquia, a liberação do atacante para reforçar o clube em 2019. O experiente centroavante teria aceitado a proposta da diretoria do Fla como salários, tempo de contrato e luvas, agora resta um acordo com a equipe turca, as informações são do jornalista Jorge Nicola.

O Besiktas vive uma grande crise financeira atualmente e corre o risco de falir caso não abra mão de diminuir gastos com jogadores de altos salários. Vágner Love é um dos mais bem pagos no clube turco e tem salários atrasados a receber, isso facilitaria uma ida para o Flamengo, que poderia assumir parte da dívida para conseguir a liberação com os turcos.

Inicialmente o clube turco queria que o Rubro-Negro assumisse 100% de sua dívida com o atacante para liberá-lo. A ideia da diretoria do Fla é bancar apenas 50%, as negociações estão acontecendo e pode haver um acordo entre as equipes, o certo é que de acordo com a imprensa da Turquia o centroavante de 34 anos não vai permanecer por lá para 2019.

Os valores da divida dos turcos com Love não foi divulgado, mas sabe-se que se trata de um valor alto, pois vale ressaltar que os salários do centroavante são altos por lá. O atleta chegou no inicio de 2018 ao Besiktas após uma excelente passagem pelo Alanyaspor, que também é da Turquia, na janela de transferências no meio desse ano o atacante esteve próximo de reforçar ao Santos, mas o negócio melou na reta final da negociação.

Com o rico da falência, o Besiktas rescindiu com o zagueiro Pepe, que agora está livre no mercado e chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas ele deve acertar com o Monaco, da França. Vágner Love passou duas vezes pelo Fla e deixou saudades para a torcida rubro-negra, no total ele marcou 47 gols em 80 partidas pelo clube carioca, além dessa boa média o desempenho nos últimos anos anima os cariocas para a contratação do jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo