Destaque do Paulistão, Luan Dias é alvo de grandes clubes brasileiros

Um destaque do Paulistão vem surpreendendo nessa temporada, e Luan Dias está na mira de Botafogo, Cruzeiro, Corinthians e Santos. O jogador está na lista de prioridades de vários clubes da Série A do futebol brasileiro. Sua atuação no estado pode mudar completamente a carreira deste atleta! Elogiado por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, o camisa vem sendo desejado por grandes clubes.

O passe do meio-campista Luan Dias, do Água Santa, está valorizado, e o jogador pode se tornar um grande reforço em um dos maiores clubes do futebol brasileiro. O Água Santa surpreendeu o País, garantindo uma vaga na final do Campeonato Paulista. Por isso, o futuro do jogador ficará indefinido até a conclusão da competição, em que a equipe de Diadema enfrenta o Palmeiras.

Na partida de ida, o clube do interior surpreendeu com ótima atuação e venceu por 2×1. O meia-atacante Luan Dias, de 23 anos, vem chamando a atenção de grandes clubes do Brasil com suas atuações pelo Água Santa, na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que marcou cinco gols e deu seis assistências em 14 jogos na competição.

O camisa 10 começou sua carreira no Guarani, onde se profissionalizou em 2018. Depois, Luan Dias passou por Votuporanguense e Portuguesa Santista, antes de chegar ao Água Santa no início deste ano. Suas atuações deram destaque para o seu nome, e incendiaram o mercado da bola nos últimos dias, a grande atuação no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, aumentou mais os rumores.

Luan Dias deve definir seu futuro nas próximas semanas

Luan Dias está na mira de clubes como Corinthians, Botafogo, Cruzeiro e Santos, que já fizeram sondagens pelo jogador e podem fazer propostas oficiais nas próximas semanas. O Água Santa, por sua vez, não pretende liberar seu craque por menos de R$10 milhões. Perguntado sobre o seu futuro, Luan Dias deixou claro que considera continuar no Água Santa, que vai disputar a Série D do futebol brasileiro. Porém, o atleta sabe que será impossível negar uma proposta de um gigante da primeira divisão!

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo