Lucas Barrios revela que pode retornar ao futebol brasileiro

Em final de contrato com o Huracán, da Argentina, o atacante Lucas Barrios revelou que pode retornar ao futebol brasileiro em 2020. O jogador disse que ainda possui contato com vários clubes do Brasil, como o Grêmio, por onde teve boa passagem em 2017, o argentino naturalizado paraguaio projeta que não deve seguir em seu atual time para o ano que vem.

Aos 34 anos, o centroavante nem cogita aposentadoria e afirma que ainda tem muita lenha para queimar por mais dois ou três anos. Com o contrato com o clube argentino próximo de ser encerrado no final desse ano, Barrios vê o retorno ao futebol brasileiro com uma boa opção, e já teria dito aos seus representantes que isso é uma das suas prioridades.

No Brasil o atacante defendeu o Palmeiras, onde teve passagem apagada, mas brilhou foi no Grêmio, marcando muitos gols e deixando saudade da torcida. Lucas Barrios disse na entrevista que mantem proximidade com o clube gaúcho, disse que ainda tem um grande carinho pelo ex-clube mas evitou falar em ‘preferência’ em uma volta ao futebol brasileiro.

Com a camisa do Grêmio o atacante conquistou a Copa Libertadores, em 2017, com várias atuações e gols decisivos ao longo da competição. O jogador deixou o clube gaúcho após não receber uma proposta de renovação, mas mantém constantemente conversas com os ex-companheiros de elenco Luan, Cortez, Marcelo Oliveira e Maicon, chegou a ter visitado Porto Alegre esse ano e disse que gosta da capital gaúcha.

Lucas Barrios deve ser alvo de clubes brasileiro para 2020

Ficando livre no mercado, Barrios com certeza será alvo de clubes do Brasil, a possibilidade de um retorno ao Grêmio deve ser especulada, mas ele deve estar aberto a várias ofertas de interessados. O centroavante deixa claro que ainda sonha em voltar ao país e quem sabe até pendurar as chuteiras por aqui, Fluminense, Vasco, São Paulo e Cerá foram os times que tentaram sua contratação nas últimas janelas, mas sem sucesso.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo