Argentino Lucas Di Yorio, do Pachuca, é alvo de dois clubes do Brasileirão

Lucas Di Yorio, atacante argentino de 27 anos, está em negociações para jogar no Brasil em 2024, e há possíveis interessados. Atualmente no Pachuca, do México, o jogador é apontado como alvo tanto do Vasco quanto do Cruzeiro. Além disso, o argentino tem desejo de atuar no futebol brasileiro.

De acordo com o jornalista André Hernan, o atacante argentino pode se transferir para o Brasil no próximo ano, e tanto o Cruzeiro quanto o Vasco já iniciaram contatos com o centroavante. Essa movimentação promete acirrar a disputa no mercado nos próximos dias.

Embora as negociações não sejam consideradas difíceis, elas ainda estão em estágio inicial, conforme uma fonte confiável. Se as conversas avançarem e Di Yorio acertar com o Cruzeiro, ele se tornará o quarto reforço vindo da Liga MX para o clube. O Vasco, por sua vez, também conta com diversos estrangeiros em seu elenco.

Cruzeiro e Vasco devem disputar Lucas Di Yorio

Lucas Di Yorio ocupa a mesma posição que Juan Dinenno, mas o Cruzeiro procura um centroavante que possa ser uma alternativa quando o titular não estiver disponível. O técnico Larcamón teria dado aprovação ao nome do argentino.

Já o Vasco está em busca de um centroavante reserva para Pablo Vegetti. Além disso, Di Yorio pode ser uma opção como centroavante ou segundo atacante, atuando ao lado de Vegetti, conforme cogitado pelo técnico Ramon Diaz para determinados jogos na temporada.

Com experiência em clubes do México, Equador, e Chile, Lucas Di Yorio chegou ao Pachuca em 2022. Do mesmo modo, em sua primeira temporada no clube mexicano, foi o artilheiro da Liga MX e foi importante na conquista do título da CONCACAF Champions League.

O ponto forte de Di Yorio é sua habilidade no jogo aéreo, destacando-se por sua estatura de 1,90m, além de possuir uma finalização eficaz. Atuando profissionalmente desde 2016, o jogador já defendeu as cores de Aldosivi (Argentina), LDU Portoviejo (Equador), Cerro Largo (Uruguai), Pachuca e León (México), e Everton (Chile).

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo