Em final de contrato, Lucas Moura é sondado por rival do São Paulo

Atacante chegou no clube paulista no meio deste ano

Já finalizando seu contrato após retornar no meio do ano ao São Paulo, Lucas Moura segue no radar de outros clubes brasileiros. O jogador vem sendo um grande nome na equipe paulista, mas parece que a renovação para 2024, ainda não aconteceu.

Dessa forma, outros clubes já vem monitorando a situação do atacante. O São Paulo é o time de coração de Lucas, por isso, ele optou deixar o exterior e retornar ao clube nesta última janela de 2023. Agora, seu futuro segue incerto.

Ainda assim, o atleta tem parte na responsabilidade da primeira Copa do Brasil conquistada pelo tricolor paulista. No entanto, como é um jogador de destaque e vem fazendo uma boa temporada, o atleta já está no radar, inclusive de um rival do São Paulo.

Quem vem monitorando a situação de Lucas Moura é o Grêmio. Por isso, como o atacante ainda não realizou uma renovação, o clube pode tentar sua contratação para a próxima temporada. Clube planeja reforçar o elenco pensando em atuar com força na próxima Libertadores.

Clube brasileiro quer Lucas Moura no elenco

O Grêmio vem trabalhando e analisando alguns nomes para seu ataque em 2024. Com as chances de Luis Suárez deixar o clube, essa posição é prioridade para a próxima temporada e Lucas Moura seria um bom substituto.

No entanto, o jogador já está com conversas abertas com o São Paulo para sua possível renovação. O jogador prioriza sua permanência no clube e está negociando para que isso aconteça. Além disso, o atacante não tem tanto interesse em jogar em outro clube brasileiro.

Dessa forma, caso não renove com o Tricolor Paulista, Lucas Moura planeja retornar ao exterior. O jogador soma 14 jogos nesta temporada, com 3 gols marcados pelo São Paulo. Vale ressaltar que o atleta de 31 anos encerra seu contrato com o clube em dezembro. O Grêmio monitora o jogador.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo