Especulado no Brasil, Lucas Moura encaminha definição de seu futuro

Sem clube desde que deixou o Tottenham, Lucas já sabe onde quer jogar

Com as transferências sendo fechadas e tomando um novo rumo no mercado da bola, Lucas Moura que atualmente está sem clube, já sabe onde pretende seguir com a carreira. Seu nome vem sendo sondado em vários clubes desde que deixou o Tottenham, Lucas já tem seu novo destino.

Com 30 anos o atacante teria propostas para retornar ao São Paulo no segundo semestre da temporada. No entanto, o jogador que também estava na mira de clubes do exterior, optou por um clube menos competitivo para encerrar a carreira.

O atacante também despertou interesse nos clubes da MLS e nos da Arábia Saudita. Embora ainda não tenha uma definição oficial de seu novo clube, Lucas Moura já definiu onde pretende dar sequência nos últimos anos de carreira.

Lucas Moura define seu novo clube

O atacante em conjunto com a família e os empresários, decidiram que ele jogará pela Arábia Saudita, conforme relatos do Jornalista Jorge Nicola. A princípio o jogador quer manter uma boa estabilidade financeira antes de garantir sua aposentadoria, sendo o clube saudita uma opção de um último grande contrato.

No entanto, o novo clube do atleta ainda não foi oficializado, o jogador segue com duas propostas da Arábia e ainda não decidiu em qual irá jogar. Além de Lucas Moura, a equipe saudita vem aproveitando a janela e fechando com vários outros jogadores da Europa.

Com sua nova decisão, Lucas terá uma nova oportunidade de jogar pela primeira vez longe do Brasil e do Velho Continente. O jogador já passou pelo São Paulo, Tottenham e PSG ao longo de sua carreira.

Nos últimos jogos pelo Tottenham, Lucas Moura participou de 17 partidas com um gol marcado em seu último jogo pela a equipe. Além disso, o jogador já esteve no elenco da Seleção Brasileira, porém sem disputas em Copas do Mundo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo