Agente diz que Lucas Moura está planejando retorno ao São Paulo

O empresário Júnior Pedroso afirmou na última sexta-feira, que o meia-atacante Lucas Moura, do Tottenham, planeja voltar ao São Paulo. A fala do agente foi durante uma live do site Globo Esporte, nos últimos dias surgiu rumores que o jogador estaria planejando comprar uma casa em SP, o que indicaria um retorno em um futuro próximo ao Tricolor do Morumbi, clube onde o atleta tem grande identificação.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Lucas Moura deixou o clube em 2013 e se transferiu para o Paris Saint-Germain, na maior transferência da história do Tricolor, em cerca de R$ 108 milhões em valores da época. No Morumbi, o meia-atacante venceu a Copa Sul-Americana em seu último ano pelo clube, tendo destaque na conquista.

A intenção de Lucas Moura de retornar também é um desejo de dirigentes do São Paulo, que mantêm contatos constantes com o empresário do atleta de 29 anos. O Tricolor já foi informado mais de uma vez e tem a certeza que será a prioridade do jogador na volta ao futebol brasileiro, e deseja que esse retorno seja em um futuro breve.

O São Paulo, porém, pode ter concorrentes quando o jogador deixar o futebol europeu. Segundo o empresário, clubes da MLS, a principal liga dos EUA, estão em contatos frequentes com Lucas Moura, que não descarta essa possibilidade, mas conforme apurado a prioridade do meia-atacante ao deixar o Tottenham será um retorno ao Morumbi, e apesar do agente não confirmar, isso não deve demorar muito.

Fase no Tottenham pode levar Lucas de volta á Seleção

Fazendo atualmente uma boa temporada no Tottenham, Lucas Moura credita a boa fase ao técnico Antonio Conte, que assumiu o comando do clube em novembro do ano passado, e mudou seu posicionamento em campo, melhorando e muito seu desempenho. O meia-atacante está atuando mais centralizado com a nova comissão técnica, esse novo posicionamento pode deixar o jogador mais próximo de uma volta à Seleção.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo