Especulado no futebol brasileiro, Lucas Moura tem pedida de R$55 mi

Em final de contrato na Premier League e especulado no Brasil, Lucas Moura já tem uma pedida em valores para um novo clube. O atleta do Tottenham, da Inglaterra, ainda não decidiu seu futuro para a próxima temporada, mas tem o desejo de continuar a receber uma remuneração elevada. Seu ex-time, São Paulo, junto com outros clubes brasileiros, iniciaram conversas para tentar contratar o jogador.

No entanto, a situação parece desfavorável para os clubes brasileiros, já que Lucas Moura está buscando receber 55,72 milhões de reais em luvas, comissão de agentes e um contrato de três anos como uma forma de adquirir seu passe. Valor um pouco alto para o São Paulo, mas possível para outros clubes do Brasil com melhor condição financeira.

Devido ao interesse de vários clubes do mercado da bola, Lucas Moura tem exigido uma quantia alta em seu novo contrato com um clube. O jogador já recebeu propostas de clubes da Inglaterra, Estados Unidos, Itália e Catar, e deve tomar uma decisão sobre seu futuro em breve, já que seu contrato com o Tottenham termina no final de junho.

Houve uma conversa entre o São Paulo e Lucas Moura, liderada por Julio Casares. O jogador afirmou que tem o desejo de voltar a jogar pelo clube paulista, no entanto, aparentemente isso não ocorrerá nessa temporada. O temor do Tricolor do Morumbi, é que outros clubes do Brasil com melhor condição financeira, como Flamengo e Palmeiras, até o Bahia e Vasc com aporte de suas SAF’s, possam fechar com o jogador.

Lucas Moura é ídolo do Tottenham, mas vê fim do ciclo

O atacante do Tottenham deixou o Brasil em 2013, ao assinar com o PSG. Após algumas temporadas na França, onde não conseguiu se destacar, ele se transferiu para o clube inglês. Lá, Lucas Moura viveu a melhor fase de sua carreira, tendo participado com muitos gols nas últimas temporadas europeias, e tendo sido importante na camapanha em que o clube inglês chegou de forma inédita á final da Champions, ficando com o vice.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo