Lucas Paquetá abre o jogo sobre negociação com Manchester City

Hoje o papo é sobre Lucas Paquetá, o craque que está dando o que falar na Premier League e pode trocar de clube. O meia tá simplesmente brilhando com a camisa do West Ham, e agora parece que os holofotes do Manchester City tão mirando o nosso ex-Flamengo.

Paquetá, que tá numa fase espetacular, jogou um balde de água fria na empolgação da galera ao falar sobre o futuro. Com um sorriso de quem sabe o que tá rolando, ele disse que tá felizão na terra da Rainha e meio que deu aquela desconversada sobre o flerte dos Citizens.

Mas, falando em hora, parece que o relógio tá correndo a favor do City. Os rumores são de que rola um acordo verbal entre o clube inglês e Paquetá. Os caras já teriam batido o martelo, mas o nosso meia tá com a cabeça no jogo e quer fechar a temporada com chave de ouro pelo West Ham.

Gratidão é tudo nessa vida, e o Paquetá sabe bem disso. Pelo jeito, ele só vai soltar o verbo sobre esse acerto com o City quando a temporada europeia der adeus. Faz sentido, né? O cara quer manter o respeito pelo clube que acreditou no seu talento.

City deve pagar cláusula de rescisão de Paquetá

Agora, falando em números que fazem a gente ficar tonto, o “The Athletic” soltou que o Manchester City pode sacar da manga a cláusula de rescisão do contrato do Paquetá com o West Ham. Estamos falando de algo em torno de 545 milhões de reais! E essa bomba pode explodir a partir de junho.

O desempenho do Paquetá? Ah, meus amigos, tá de gala! O cara balançou as redes oito vezes e serviu os companheiros com sete assistências em 40 jogos.

Então, é isso: o Paquetá tá com a bola toda e o Manchester City de olho nesse talento verde e amarelo. Agora é esperar pra ver como essa história vai se desenrolar. E você, acha que o meia vai brilhar ainda mais com Guardiola? Conta aí nos comentários!

Paquetá no City
O meia brasileiro Lucas Paquetá está perto de reforçar o Manchester City | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo