Lucas Paquetá no Real Madrid? Vinícius Jr pode ser a ponte para o acordo

Jogador pode ser convencido pelo atacante da equipe

Depois de Rodrygo e Vinícius Jr, agora pode ser a chance dos torcedores ver Lucas Paquetá no Real Madrid. Não é novidade que os merengues enxergam o potencial dos jogadores brasileiros e como Lucas tem um grande destaque no West Ham, a equipe pode tentar sua contratação.

A verdade é que o clube está investindo em jogadores brasileiros, já contando com Éder Militão, Vinícius Tobias e agora com Endrick, que ainda não chegou ao elenco. No entanto, a proposta do clube é investir em mais um representante da amarelinha.

Para isso, o clube pretende usar uma ponte feita por Vinícius Jr. A ideia é que o atacante convença Lucas Paquetá de jogar no Real Madrid. Vinícius Jr um dos craques da equipe que, inclusive, levou os merengues a vitória da Champions League, agora tem um papel crucial no reforço da equipe.

Paquetá tem mostrado grande potencial na Premier League jogando pelo West Ham, despertou grande interesse na equipe. O jogador que também está na mira do Manchester City, já jogou com Vini Jr no Flamengo, além de serem amigos. Por isso, o Real Madrid quer aproveitar a situação para tentar um acordo.

Lucas Paquetá no Real Madrid em 2024 com ajuda de Vini Jr

Em Londres, Lucas Paquetá tem feito grandes temporadas encantando a torcida. No entanto, seu contrato por lá é longo, onde o jogador tem vínculo até junho de 2027. Atualmente, o atleta soma 18 jogos com 5 assistências e dois gols.

Agora Vini Jr é a esperança de que Lucas Paquetá jogue no Real Madrid ainda nesta temporada. Por enquanto nenhuma sondagem foi realizada. Caso o jogador aceite deixar Londres, onde está desde 2022, o Real Madrid deve tentar iniciar as tratativas com o West Ham.

Vale ressaltar que o jogador já é alvo da equipe dos merengues desde quando atuava no Lyon. Agora cabe ao atacante da equipe tentar abrir caminhos para um acordo promissor para ambos.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo