Corinthians abre negociações com Lucas Piazon, do Chelsea

Sem espaço no Chelsea, Lucas Piazon é alvo do Corinthians que abriu as negociações para contratar o meia-atacante para a próxima temporada. O Timão deseja assinar em definitivo com o jogador de 24 anos, como ele está em final de contrato com o clube inglês chegaria sem custos, o Alvinegro paulista deve avançar nas conversas e espera um acerto rápido.

Luca Piazon esteve emprestado ao Fulham na última temporada europeia, fazendo parte da campanha que o clube londrino o acesso à Premier League. Mesmo tendo se destacado, o brasileiro não esteve nos planos do clube para essa temporada 2018/19 e por isso não foi contratado em definitivo, assim retornou ao Chelsea onde não vem tendo oportunidades.

Sheffield Wednesday e Olympiakos tentaram a contratação por empréstimo na metade do ano mas tiveram as suas ofertas rejeitadas. Agora o Corinthians aparece agora como novo interessado em contratar o jogador. O técnico do Chelsea, Maurizio Sarri não vem dando oportunidades ao brasileiro e com isso ele pode ser liberado no inicio do ano que vem.

Lucas Piazon chegou ao Chelsea em 2011 considerado uma grande promessa e com muitas expectativas, mas não conseguiu emplacar e fez apenas três jogos pelos Blues, sendo que foi emprestado para cinco equipes diferentes nas últimas temporadas. O contrato do meia-atacante com o clube inglês termina em junho de 2019, mas o Corinthians deve tentar uma liberação em definitivo nesse final de ano, oque tem grandes chances de acontecer.

Essa temporada 2018 vem sendo péssima para o Corinthians, campeão brasileiro no ano passado, o Timão teve um grande desmanche em seu elenco e não conseguiu ter o mesmo desempenho de 2017, sendo que conquistou apenas o Paulistão nessa temporada. Com isso o clube paulista começa o seu planejamento para a próxima temporada, de olho em reforços que cheguem para resolver carências e ao mesmo tempo com baixos custos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo