Lucas Torreira pede ao Galatasaray para aceitar proposta do Atlético-MG

Jogador quer voltar para o futebol sul-americano

Após uma decisão importante de estar mais perto dos familiares no Uruguai, Lucas Torreira pediu para o Galatasaray aceitar a proposta do Atlético Mineiro. Com isso, o jogador vai ser anunciado como novo reforço da equipe mineira.

O clube deve concluir nos próximos dias as negociações, já que o próprio volante pediu para que fosse negociado com a equipe brasileira. Depois disso a equipe turca decidiu aceitar a oferta do Atlético Mineiro para liberar o jogador.

Além disso, o atleta topou reduzir seu salário para ser anunciado no clube mineiro, pensando em seu principal objetivo. Como sua intenção é estar mais perto da família, a equipe turca optou por aceitar a proposta e liberar o jogador, especialmente pela situação.

No momento, a decisão de estar próximo dos familiares envolve questões familiares. Por isso, Lucas Torreira optou por aceitar jogar no Atlético Mineiro para ficar mais perto da família, já que por conta da situação atual ele precisa estar mais perto do Uruguai.

⏳⚽ Atlético está nas últimas negociações com Lucas Torreira

O volante uruguaio é um jogador experiente e logo vai ser oficialmente anunciado na equipe brasileira. A negociação está encaminhando bem e as equipes ajustam os últimos detalhes para formalizar o acordo. Lucas é um nome de peso e vai ser um bom reforço para o clube.

Até porque, o atleta já soma passagens por grandes clubes na Europa. Além de duas passagens pela a Copa do Mundo junto com o Uruguai, o volante ainda vestiu a camisa do Arsenal e do Atlético de Madrid. No Galatasaray, Torreira soma 31 gols e 27 assistências.

Lucas Torreira
Uruguaio Lucas Torreira pede ao Galatasaray para aceitar proposta do Atlético-MG – Foto: Divulgação

Vale ressaltar que os números do jogador são considerados ótimos pela sua posição. A princípio, Lucas também chegou a ser sondado pelo Grêmio. No entanto, os valores iniciais pedidos pelo Galatasaray para liberar o atleta afastaram a equipe. Na ocasião a pedida era de 124 milhões de reais.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo