Lucas Veríssimo analisa propostas de Corinthians, Cruzeiro e Palmeiras

O jogador vem despertando interesse nos clubes Brasileiros

O Zagueiro Lucas Veríssimo tem despertado interesse em clubes brasileiros. Entretanto, seu clube atual, Benfica, só aceitará qualquer proposta para o jogador após uma compensação financeira alta. Com um contrato que dura até meados de 2025, o jogador só poderá ser vendido ou emprestado por nada menos que 6,5 milhões de euros.

Lucas que começou no Benfica em 2021, não tem se adaptado totalmente na equipe portuguesa. Por isso, a possibilidade de negociações do jogador está prestes a começar na próxima janela de transferências, em julho.

Para possíveis propostas o Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro, demonstram bastante interesse no Zagueiro. No momento o Cruzeiro é o clube mais distante para a contratação de Lucas Veríssimo, por conta do financeiro.

Contudo, o Corinthians e o Palmeiras se mantém em disputa e apesar do clube Palmeirense liderar o negócio, ainda não oficializou nenhuma proposta. Seu clube atual exige o valor de 6,5 milhões de euros, já que foi o mesmo investido em Lucas Veríssimo durante a compra do Clube Santista em 2021.

Lucas Veríssimo no Futebol

A estafe do jogador ainda prefere mantê-lo na Europa, porém, com uma participação de apenas 6 partidas e nenhuma delas com gol, o futuro de Lucas pode estar em jogo. No entanto, com o objetivo de participar da Seleção Brasileira, seu retorno ao futebol brasileiro pode ser promissor.

Lucas Veríssimo que começou sua carreira profissional no Santos FC, teve seu destaque como um dos melhores Zagueiros do Brasil. Ele jogou pelo Santos de 2015 até 2021, disputando mais de 188 jogos e marcando 7 gols com a camisa do time, até ser comprado pelo Benfica.

Durante sua passagem pelo Santos, Lucas Veríssimo conquistou títulos importantes para a equipe, o Campeonato Paulista foi um deles (2015 e 2016). Além disso, o jogador também recebeu títulos individuais como a Bola de Prata de melhor Zagueiro (2019) e Troféu Mesa Redonda de Melhor Zagueiro (2019 e 2020).

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo