Artilheiro do Sport, Luciano Juba recebe nova proposta do Botafogo

Em sua busca por reforços para a temporada, o Botafogo fez uma proposta por Luciano Juba, destaque do Sport com gols e assistências. O atacante de 23 anos tem mostrado uma ótima ascensão em sua carreira. Porém, a primeira resposta na negociação foi negativa. O clube pernambucano deixou claro que, se quiser contar com o jogador, o Botafogo terá que investir pesado.

A primeira proposta foi abaixo do desejado pelo Leão da Ilha do Retiro, que só aceita negociar por uma boa compensação financeira. Tudo indica que o Botafogo fará uma nova investida, buscando o jovem de 23 anos como um reforço pontual para a temporada. Não deverá ser fácil, mas essa negociação vai se desenrolar nas próximas semanas.

A resistência do Sport em negociar Luciano Juba é explicada pela profunda relação do jogador com o clube. Ele é cria da base nordestina e é tratado internamente como uma grande promessa do clube. Sua carreira como profissional começou em 2020, e desde então o atacante tem 118 partidas com a camisa do Sport e 19 gols marcados.

É uma carreira em ascensão, e Luciano Juba aparece como um jogador muito promissor no futebol nacional. O grande problema para o clube nordestino é a possibilidade de perder o jogador de maneira gratuita na próxima temporada. Porém, os nordestinos podem estão dispostos a correr esse risco para contar com Juba para a disputa da Série B, principal objetivo do clube na temporada, caso não recebam uma proposta á altura.

Luciano Juba é plano A do Botafogo no mercado

Portanto, se o Botafogo quiser contratar o atacante precisará investir pesado, oferecendo uma proposta irrecusável para o clube nordestino. Se o dinheiro da negociação permitir a chegada de reforços no Sport, o negócio poderá ser fechado! Essa história se decidirá nos próximos dias. A imprensa carioca ainda não apontou qual deverá ser a nova proposta do Botafogo, mas isso vai acontecer, e a expectativa do Botafogo é contar com Luciano Juba para o restante da temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo