Destaque no Mundial, Luciano Vietto pode pintar no futebol brasileiro

Luciano Vietto, camisa 10 do Al Hilal, destaque do último Mundial de Clubes em jogos contra Flamengo e Real, é alvo de clubes brasileiros. Representantes de times do futebol brasileiro contataram os empresários do jogador argentino para discutir a possibilidade de uma negociação, e se animaram com o que ouviram, o atleta vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano.

Luciano Vietto, do Al Hilal,-ARA, despertou a atenção de torcedores de clubes brasileiros que acompanharam a competição, já que seu contrato com o time saudita termina em junho deste ano, permitindo-lhe assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Com a situação algums times do futebol brasileiro começam a monitorar o jogador.

Em 2020, Vietto foi contratado pelo Al Hilal por cerca de 7 milhões de euros, após o clube investir em sua transferência do Sporting. O atacante foi considerado um grande reforço, mas teve dificuldades para se adaptar e, sem muito espaço, foi emprestado ao Al Shabab por seis meses. Ele retornou ao Al Hilal em meados do ano passado.

Com 29 anos, o atacante argentino progrediu nos últimos meses e teve seu melhor desempenho no Al Hilal durante o Mundial de Clubes, ganhando destaque na competição. Conforme apurado representantes do jogador receberam algumas consultas de clubes brasileiros para entender a situação de Luciano Vietto, que já teria definido que não vai negociar uma renovação com o Al Hilal.

Luciano Vietto tem boa rodagem no futebol europeu

Embora esteja jogando bem pelo time, o jogador não está satisfeito no clube e já informou a seus empresários que deseja mudar de ares, considerando uma proposta para se mudar para o Brasil. Vietto é uma revelação das categorias de base do Racing e tem em seu histórico na carreira passagens por Villarreal, Atlético de Madrid, Sevilla, Valencia, Fulham e Sporting, tendo ingressado no Al Hilal em 2019.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo