Luciano Vietto sai do Al-Hilal e pode reforçar grande clube brasileiro

Jogador está livre no mercado

Com um agradecimento e um contrato sem renovação, após deixar o Al-Hilal, Luciano Vietto já está sendo sondado no futebol brasileiro. O nome que já bem conhecido no Brasil, deixou alguns clubes interessados em sua contratação.

O jogador teve seu destaque no Mundial de Clubes, sendo considerado um dos principais jogadores do torneio em questão. Além disso, também ganhou grande notoriedade na equipe saudita, sendo o principal destaque do clube durante a temporada que terminou em fevereiro.

Pela temporada do Mundial de Clubes, seu time conseguiu chegar até a final, derrotando o Flamengo nas semifinais. Contudo, o clube conseguiu apenas o título de vice após a derrota pelo Real Madrid, com um placar de 3 gols contra 5 do clube campeão.

Sendo assim, como está livre no mercado, os clubes brasileiros que já estão de olho na próxima janela de transferências, sondam Luciano Vietto com esperança de reforçar a equipe para os próximos campeonatos. Assim pensando em uma possível negociação no futebol brasileiro, a ideia é tentar trazer o jogador ainda este ano.

Sondagens de Luciano Vietto

Como várias equipes do Brasil pretendem reforçar a equipe em alguma posição ou em várias na próxima janela de transferências, Luciano Vietto que está livre, é uma excelente oportunidade. Neste caso, o clube que demonstrou mais interesse no atleta até o momento, foi o Palmeiras.

No entanto, apesar das sondagens brasileiras e o interesse no atleta, Vietto já revelou priorizar o futebol europeu. Portanto, nenhuma proposta para negociação foi anunciada até agora, visto que o desejo do atleta é voltar ao futebol europeu, assim que aparecer novas oportunidades.

Luciano Vietto passou 4 temporadas no clube saudita, além de um tempo de empréstimo para o Al-Shabab, ele já atuou em vários outros clubes, inclusive na Europa. Dentre eles os tradicionais clubes europeus como o Valencia, Fulham, Sporting, Villarreal, Sevillha e Atlético de Madrid.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo