Corinthians analisa a contratação do atacante Luis Fabiano

O Corinthians estaria analisando o nome do experiente atacante Luis Fabiano para reforçar o ataque da equipe para a sequencia dessa temporada 2018. O Timão ainda não encontrou um novo camisa 9 e o Fabuloso pode voltar a pauta no clube, o jogador está em fase final de recuperação de deve estar apto para retornar ao gramados nas próximas semanas.

Luis Fabiano deixou o Vasco no inicio de Fevereiro depois de conseguir um acordo pela sua rescisão de contratação, desde então ele está livre no mercado e recupera a parte física. Fã assumido do atacante, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches tentou a contratação em 2013, mas na época o Fabuloso optou por retornar para o São Paulo, onde é ídolo.

Conforme foi apurado um dos empecilhos que o Timão pode encontrar em uma eventual negociação é um possível interesse do São Paulo. No Tricolor paulista o centroavante é ídolo, mesmo assim ainda não houve nenhum contato oficial do ex-clube com Fabuloso, oque pode fazer o jogador ouvir outros clubes interessados, como no caso do Corinthians.

Desde que Luis Fabiano deixou o Vasco, o São Paulo abriu as portas do clube para que o atacante se recuperasse da operação no joelho. O Tricolor paulista espera que o jogador aceite um contrato simbólico para encerrar a carreira no Morumbi. Mesmo assim não existe a certeza de que o centroavante vai aceitar tal contrato, assim o Corinthians teria a chance de acertar com o atleta que foi ídolo no rival.

No Vasco na última temporada Luis Fabiano sofreu lesões e participou de apenas 20 jogos e anotou seis gols. O atacante está confiante em uma voltar aos gramados e a previsão que ele recebeu recentemente de sua equipe médica é que vai ser liberado para voltar a treinar em campo no máximo até o final deste mês, a expectativa é de que ele tenha condições de defender algum clube no Campeonato Brasileiro durante toda a sequencia da temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo