Luiz Adriano encaminha rescisão no Inter e deve ser reforço do Vitória

O atacante Luiz Adriano, de 36 anos, pode estar nos seus últimos dias como jogador do Internacional, visto que rescisão encaminhada. Contudo, o jogador deve encerrar a sua segunda passagem pelo clube onde começou sua carreira e conquistou o título mundial em 2006.

Desde a chegada de Enner Valencia, Luiz Adriano não tem sido titular e há algum tempo é cogitada sua saída do Colorado. Seu contrato, que termina em julho, não foi renovado. Com isso, o jogador encaminhou acordo com a diretoria para antecipar a sua saída.

Com isso, Luiz Adriano, através de seus representantes, está buscando um novo clube. Parece que seu destino para a temporada de 2024 será decidido em breve, com o Vitória já em negociações para contratá-lo. Sendo assim, o experiente atacante deve ir para um clube onde terá chance de ser titular.

O Vitória, recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro e após a contratação de Luan, está interessado em agregar mais um nome de peso ao seu elenco. Do mesmo modo, o atacante teria se animado com a possibibilidade de defender o clube baiano nessa temporada.

Luiz Adriano está próximo de ser reforço do Vitória

A notícia foi divulgada pelo jornalista Alexandre Mattos, que informou sobre o avanço das negociações nos últimos dias. Conforme apurado, nos bastidores se confirma que um acordo está bem alinhado, restante apenas a rescisão do atacante com o Internacional, o que não deve demorar.

Com as conversas em estágio avançado, o negócio está próximo de ser concluído, com ambas as partes otimistas sobre um acordo. Na sua segunda passagem pelo Internacional, Luiz Adriano participou de 49 jogos, marcando sete gols e distribuindo quatro assistências.

Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional, onde conquistou a Copa Libertadores em 2006, transferiu-se para o Shakhtar Donetsk em 2007. Na Ucrânia, viveu seu auge, com cinco títulos nacionais. Passagens por Milan, Spartak Moscou e Palmeiras renderam títulos e boas atuações, antes de retornar ao Internacional em 2022.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo