De saída do Inter, Luiz Adriano encaminha acerto com gigante paulista

Luiz Adriano deve deixar o clube no início do ano

Após uma passagem marcante pelo Internacional, Luiz Adriano está à beira de uma mudança. Isso pode levar o atacante dos campos gaúchos para um dos maiores adversários do Palmeiras. No decorrer do último ano, Luiz Adriano esteve presente em 46 confrontos, contribuindo com sete gols e quatro assistências.

Embora não tenha encerrado a temporada no auge de sua forma, o jogador expressou a percepção de que seu ciclo com a camisa Colorada chegou ao fim. Contudo, uma proposta bateu à porta de seus representantes.

O atleta que já recebeu sondagens de clubes na China e Arábia Saudita, tem uma proposta de um gigante brasileiro. A trajetória de Luiz Adriano, acumula experiências marcantes tanto no Palmeiras quanto no Internacional, conquistando reconhecimento e respeito no cenário do futebol brasileiro.

No entanto, agora o Santos que está de olho na contratação de Luiz Adriano. Após o rebaixamento para a Série B, o clube, agora sob a liderança de Marcelo Teixeira, busca fortalecer seu elenco. A princípio analisa com cautela as melhores opções disponíveis no mercado da bola.

Santos quer Luiz Adriano no elenco

Além de Luiz Adriano, outros nomes estão sendo considerados para reforçar o Peixe, entre eles os laterais Abner, Jorge e Hayner, os meio-campistas Giuliano e Otero, bem como os atacantes William Bigode e Pedrinho. Destaque para Rómulo Otero, cujo acordo para se tornar o primeiro reforço do Santos em 2024 foi divulgado pelo jornalista Venê Casagrande.

Com contrato vigente até junho de 2024, Luiz Adriano avalia a possibilidade de integrar-se a esses novos nomes e vestir a camisa do Santos na próxima temporada. Diante da ausência de Marcos Leonardo e contando apenas com Julio Furch. Assim sendo, o Alvinegro enxerga com otimismo a contratação do atacante, considerando-o como a peça-chave para buscar o acesso desejado.

Com 36 anos, o atacante encontra-se em sua reta final de carreira, e o Internacional parece entender que seu ciclo chegou ao fim. O clube almeja encerrar o contrato do atacante ao término da presente temporada, visando manter Valencia para 2024, buscando títulos e formando um elenco mais robusto e competitivo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo