Luiz Adriano tenta liberação e pode retornar ao Internacional

O Inter pode acertar com um velho conhecido como reforço, trata-se de Luiz Adriano, do Spartak Moscou, da Rússia, que pode chegar por empréstimo. O Colorado procura um centroavante no mercado e o jogador formado no Beira-Rio se encaixa no perfil desejado, o atacante aliás manifestou o desejo de voltar ao clube gaúcho e tentará a sua liberação.

Enquanto aguarda o fim da suspensão de Guerrero e sem uma definição sobre a renovação de Leandro Damião, o Internacional busca um novo reforço para a posição. Luiz Adriano vai conversar com a diretoria do clube russo pela liberação, mas isso ocorrerá depois da última rodada da fase de grupos da Liga Europa nesta quinta-feira em jogo contra o Villarreal.

O Spartak está em último no Grupo G, com cinco pontos, a ideia é aguardar essa partida decisiva e logo após tentar convencer sobre a liberação. O foco de Luiz Adriano seria então conseguir um empréstimo de um ano para o clube gaúcho, vale ressaltar que a compra em definitivo é descartada pelas partes até devido aos altos valores que seriam pedidos.

O empresário do centroavante, Gilmar Veloz, está ciente do desejo do jogador em retornar ao Inter e vai participar das conversas com o Spartak. O agente já até conversou com a diretoria do clube gaúcho para no caso de uma liberação dos russos acontecer um acerto rápido, as negociações devem avançar nos próximos dias e a expectativa entre as partes é de um desfecho o mais rápido possível, o Colorado está confiante.

Luiz Adriano está com 31 anos e foi revelado pelo clube do Beira Rio em 2006, ele foi uma das peças fundamentais na conquista do Mundial naquele ano, marcando um gol decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Al-Ahly, do Egito, nas semifinais. Após o destaque o atacante acabou sendo negocia com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, passou ainda pelo Milan, da Itália, antes de chegar ao Spartak Moscou em 2017, agora deseja voltar ao Brasil.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo