Após Fla e Flu, Luiz Henrique vira alvo de mais um clube brasileiro

Disputado no mercado por Flamengo e Fluminense, o atacante Luiz Henrique ganhou mais um interessado em sua contratação. O talentoso jogador brasileiro, em evidência no Bétis, perdeu seu lugar na equipe após uma investigação sobre um cartão amarelo associado a possíveis atividades de apostas.

O Cruzeiro, em busca de reforços, contatou a equipe de Luiz Henrique para avaliar sua disponibilidade, porém sabe da forte concorrencia de Flamengo e do Fluminense. Contudo, apesar de manter cautela, o clube mineiro deve acompanhar a situação, a boa relação de Ronaldo Fenomeno com espanhóis poderia ajudar no negócio.

O Bétis pretende uma venda, almejando valores superiores a 12 milhões de euros. A equipe do jogador tenta persuadir os espanhóis a considerarem uma negociação por empréstimo com opção de compra. A intenção do clube espanhol é abrir uma vaga para um estrangeiro, o que poderia facilitar a transferência de Luiz Henrique.

Luiz Henrique está na mira de Fluminense e Flamengo

O Fluminense já fez uma proposta de empréstimo com opção de compra ao Bétis e ouviu do jogador sua preferência em retornar ao Brasil. Luiz Henrique, identificado com o Tricolor, discutiu com dirigentes do clube a possibilidade de um retorno.

Embora o atacante prefira o Fluminense, um dos agentes de Luiz Henrique tem interesse em vê-lo no Flamengo. Além disso, Tite, admirador do seu futebol, acredita que o jogador se encaixaria perfeitamente em seu esquema tático.

Luiz Henrique, canhoto e atuando como ponta pela direita, despontou no Fluminense em 2020. Ele se tornou profissional em agosto daquele ano, aos 18 anos, acumulando 120 jogos pelo Tricolor, marcando 14 gols e fornecendo o mesmo número de assistências.

Além de um jogador para as laterais do campo, o Cruzeiro busca um centroavante no mercado. Apesar do acordo com Juan Dinenno, há possibilidade de a Raposa buscar mais um reforço para essa posição. Do mesmo modo, contratações para outras posições também devem chegar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo