Luka Modric indica saída do Real e já tem novo clube encaminhado

Jogador não deve permanecer no clube dos merengues

Com o contrato de Luka Modric chegando ao fim, o Real Madrid se vê diante da possibilidade de perder o craque que deixou uma marca memorável em suas conquistas. Sem um acordo de renovação e seu contrato expirando em junho, o jogador já está com um pé fora do elenco dos merengues.

No entanto, diversos clubes já estão de olho na situação do meia, mas há um vem se antecipando e está além das fronteiras europeias. O Inter Miami parece ser o destino mais provável para o craque e já conta com conversas iniciais para garantir um acordo.

O clube já conta com grandes nomes como Messi e Suárez e agora vê o atleta como mais um reforço de peso para o elenco. A princípio, o clube já começou a sondar a possibilidade de ter Luka Modric em sua equipe na próxima temporada.

Além disso, a equipe já tem uma carta em manga para o sucesso do acordo. E a estratégia seria contar com a boa relação entre o croata e o dono do time, ninguém menos que o ícone do futebol, David Beckham.

David Beckham pode ajudar na contratação de Luka Modric

Beckham, o homem por trás das negociações, não só deu o pontapé inicial como também apresentou um ambicioso projeto do Inter Miami para a próxima temporada.

A conexão entre Beckham e Modric, forjada nos tempos de vestiário no Real Madrid, pode ser o fator decisivo para a mudança do croata para a América. Enquanto o Inter Miami trabalha nos bastidores, o Real Madrid mantém um silêncio intrigante.

Até agora, não há sinal de que o clube espanhol tenha iniciado conversas para renovar com Modric. Ancelotti, embora queira o meio-campista em seu time, enfrenta o desafio de satisfazer as vontades do craque em relação à titularidade.

Luka Modric saída do Real
Luka Modric sinaliza saída do Real e tem novo clube encaminhado – Foto: Diivulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo