Especulado, Lyanco demonstra interesse em jogar no Corinthians

Jogador vem tendo algumas interações com o clube nas redes sociais

O Corinthians enfrenta um desafio inesperado após a saída de Lucas Veríssimo, que, até recentemente, era considerado uma peça fundamental para a equipe em 2024. No entanto, diante dessa necessidade, o zagueiro Lyanco aparece como uma possível solução.

O zagueiro, atualmente no Al-Gharafa emprestado pelo Southampton, revelou nas redes sociais um desejo de vestir a camisa do Corinthians. Como o clube busca por um substituto à altura de Lucas para garantir a solidez defensiva que tanto caracteriza o Timão, o atleta seria uma boa opção.

Sem a presença de Gustavo Henrique, a equipe vem contando apenas com Raul Gustavo, Félix Torres e Caetano como opções na zaga. Além disso, a situação chegou a um ponto em que o volante Raniele foi forçado a desempenhar um papel defensivo em duas das quatro partidas disputadas em 2024.

Por isso, a chegada do zagueiro Lyanco seria sem dúvidas, essencial para o elenco. Sua ligação familiar com o clube só aumenta a disposição do jogador em fazer parte do Timão. O atleta tem interagido ativamente nas redes sociais, curtindo posts relacionados ao Corinthians e às chances de sua contratação, alimentando ainda mais as esperanças dos torcedores.

Zagueiro Lyanco surge como reforço do Timão

Lyanco viveu seu auge no Torino, na Itália, e ostenta uma passagem pela Seleção Brasileira de base. Além disso, ele já foi titular no Southampton na exigente Premier League. Sua trajetória e experiência atestam sua capacidade de preencher a lacuna deixada por Veríssimo.

Com isso a Fiel torcida não tardou em expressar entusiasmo diante da possibilidade do zagueiro reforçar a defesa corinthiana. Sua disposição, histórico de sucesso e conexão com a torcida fazem dele não apenas um reforço, mas um potencial ídolo em formação.

Sobretudo, o Corinthians tem a oportunidade de não apenas substituir um jogador, mas de elevar o nível de sua defesa com a chegada de Lyanco. A decisão está nas mãos da diretoria do clube, e a torcida aguarda ansiosa para ver o desfecho dessa possível contratação que pode transformar a temporada do Timão em 2024.

Zagueiro Lyanco
Especulado, zagueiro Lyanco demonstra interesse em jogar no Corinthians – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo