Após Grêmio, mais um clube brasileiro demonstra interesse em Cássio

O Corinthians vem fazendo uma grande reformulação em seu time para a temporada de 2024, despedindo-se de jogadores importantes. Até mesmo ídolos como Cássio estão sendo cogitados para deixar a equipe ao final deste ano. No momento há outros clubes brasileiros interessados em Cássio.

Times brasileiros já mostraram interesse no renomado goleiro. O Botafogo recentemente sondou Cássio, já que o clube deve perder Lucas Perri para o Lyon, time de John Textor na França, no início de janeiro de 2024. Com a situação o Glorioso vai ao mercado em busca de reposição para o setor.

O Botafogo planeja uma proposta atraente para Cássio, visando tê-lo como líder do elenco. O clube promete investir mais após o desapontamento pela perda do título do Brasileirão. No entanto, as negociações com o goleiro do Corinthians estão complexas.

Botafogo e Grêmio tem interesse em Cássio

Além disso, o Grêmio, clube onde Cássio foi revelado, há tempos demonstra interesse no goleiro. Nos últimos anos, o time de Renato Portaluppi teve dificuldades em encontrar um nome para a posição, especialmente após a saída de Marcelo Grohe para o Oriente Médio.

Apesar disso, o Corinthians, atendendo ao pedido do presidente Augusto Melo, não facilitará a possível saída de Cássio. Porém, há dirigentes que defendem a ideia de encerrar o ciclo do goleiro, dando oportunidade para Carlos Miguel assumir a titularidade em 2024. A situação permanece indefinida.

Aos 36 anos, Cássio é considerado um dos maiores ídolos do Corinthians, embora sua relação com a torcida tenha se desgastado um pouco após a temporada ruim do Timão em 2023, evidenciando a queda de rendimento dos jogadores mais experientes.

A decisão de manter Cássio no elenco parece ser apoiada pelo presidente Augusto Melo, que reconhece a importância do goleiro. Contudo, o novo mandatário do Timão, vê o camisa 1 como um dos maiores ídolores da equipe. Sendo assim os paulistas não devem facilitar a saída do jogador.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo