Manchester City aceita negociar e define preço para vender De Bruyne

Clube se dispõe a ouvir propostas por quantia milionária

Com uma temporada em alta, garantindo a melhor temporada 22/2023, o Manchester City chegou ao auge conquistando a Champions League e Tríplice Coroa. Não por isso, que o clube deixará de negociar alguns jogadores da equipe. Kevin De Bruyne, é um dos atleta que vem chamando a atenção.

Com a valorização dos atletas por conta da grande temporada, outros clubes já miram em algumas opções do City para 2024. Por isso, um dos melhores atletas do meio-campo do clube, já despertou grande interesse, especialmente em clubes da Arábia Saudita.

Kevin De Bruyne é considerado um dos melhores jogadores do mundo do meio de campo. Assim sendo, não é de hoje que o jogar já atrai olhares de outros clubes. No entanto, como parte essencial de todas as vitórias do Manchester City, o clube não facilitará uma negociação.

Como o jogador ainda tem mais um ano e meio de contrato com o clube e com essa valorização, o clube entende que uma hora terá que negociar. Por isso, mesmo não facilitando o negócio, o City resolveu negociar, colocando um preço pelo meio-campista.

Manchester City define preço por Kevin De Bruyne

Por conta do interesse dos clubes sauditas, o Manchester City fez uma pedida de 57 milhões de euros por Kevin Bruyne. Dessa forma, com as negociações podendo ser acordadas, o jogador pode estar de partida para a Arábia já na próxima janela de transferências, no inverno europeu.

Apesar do City já ter algumas conversas sobre renovação com o atleta, Kevin acabou ficando afastado por conta de uma lesão no começo da temporada. Por isso, o clube acabará concordando com sua transferência, já que esse ano o jogador não está mais jogando e continuará sem pisar no gramado até ano que vem.

No entanto, vale ressaltar que o meia tem uma carreira consolidada na Inglaterra, além de manter um grande vínculo com a torcida e a direção do clube. Isso é um fator que pode mudar o rumo dos negócios.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo