Manchester City prepara proposta de R$ 635 milhões por Harry Kane

O Manchester City prepara uma proposta pelo atacante Harry Kane, de cerca de 100 milhões de euros, algo em torno dos R$ 635 milhões. O centroavante de 27 anos foi posto recentemente como disponível no mercado pelo Tottenham, onde o jogador tem vínculo até 2024, o clube vê como momento ideal para negociar o seu grande destaque da equipe.

Harry Kane é visto como substituto ideal para Sergio Aguero, que tem contrato com o City até o fim da atual temporada e não deve renovar. O clube inglês monitora alternativas no mercado de transferências e Pep Guardiola tem como principal alvo o artilheiro do time comandado por José Mourinho, o jogador ficou seduzido com as primeiras sondagens.

Na atual temporada, Kane já disputou 23 partidas pelo Tottenham, marcou 16 gols e deu 13 assistências, sendo o atacante que mais participa de gols no futebol europeu hoje. O atacante nunca conquistou um título pelo clube inglês e deixou claro o desejo por estar em um time que lute por conquistas e seja um protagonista nas competições que disputa.

Embora o Tottenham tenham melhorado com o técnico José Mourinho e pareça capaz de brigar pelo título da Premier League. Harry Kane não vê como grande as chances de se levantar troféus pela equipe em um futuro previsível. O clube também foi afetado na parte financeira pela pandemia do Covid-19, por isso uma venda do atacante seria visto com bons olhos por dirigentes, que deve ouvir a proposta do Manchester City.

Kane vive uma das melhores temporadas de sua carreira

O bom desempenho de Harry Karry ajudou até aqui o Tottenham a alcançar o quarto lugar na classificação, com 29 pontos, quatro pontos atrás do líder Liverpool, na Premier League. Com a temporada com mais assistências na carreira até aqui, o jogador é visto com perfil de não ser individualista e ser bom para o time, com isso Manchester City tem interesse, mas sabe que o Real Madrid também está de olho no artilheiro inglês no mercado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo