Manchester United deve assinar com novo atacante em janeiro

Foto: Freepik

O Manchester United está em um dilema à frente do mercado de transferências de janeiro, pois pesa a assinatura de um novo atacante. Após o rompimento de contrato com Cristiano Ronaldo, Erik ten Hag deseja contratar um jogador versátil no setor ofensivo e o clube com dois nomes em mente. O portal SPORT relatou que um deles é Memphis Depay do Barcelona, e o outro é o astro do PSV, Cody Gakpo.

O portal também diz que o United só fará uma oferta para Memphis em janeiro se o Barcelona concordar em rescindir seu contrato. Eles não estão prontos para oferecer muito dinheiro por ele, e prefeririam economizar visando um atacante mais jovem – como Gakpo. 

No entanto, Memphis tem algumas exigências próprias, como já foi especulado no passado. Ele só concordará em deixar Barcelona sob duas condições principais, sendo uma delas o pagamento integral do restante de seu contrato. A segunda, porém, é mais complicada, pois ele quer se juntar a um time que competirá pela Liga dos Campeões.

Quanto ao Barcelona, eles preferem vender Memphis por apenas 5 milhões de euros em janeiro, ao invés de liberá-lo de graça. Isto lhes permitiria arrecadar dinheiro com a venda de jogadores e, ao mesmo tempo, aliviar a conta salarial. Os torcedores se lembram da primeira passagem de Memphis no United, que não foi exatamente como planejado para o holandês. 

Entretanto, agora ele é um jogador mais experiente e prefere jogar pelo centro ao invés da ala esquerda. A decisão final estará eventualmente nas mãos de Memphis, que sabe que nos últimos seis meses de seu contrato, tem toda a vantagem sobre o Barcelona. 

O futebol está recebendo mais uma vez a Copa do Mundo. A edição de 2022 está acontecendo no Qatar e vem atraindo um grande público para o mundo bet (apostas). Diversos torcedores já estão dando seus palpites nas partidas entre as maiores seleções do mundo; o torneio internacional está alavancando a indústria iGaming ainda mais neste fim de ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo