Após falhas de Onana, Manchester United pode recontratar De Gea

David de Gea segue sem vinculação a um clube após o término da última janela de transferências e pode voltar ao Manchester United. O goleiro espanhol, com 32 anos de idade, é considerado um dos jogadores que mais fizeram história em sua posição.

Recentemente, têm surgido especulações e rumores sobre o futuro de De Gea. Após falhas de Onana e possíveis convocações deste para a seleção camaronesa, os Red Devils podem estar considerando seu retorno para competir por uma vaga e atuar nos jogos em que o atual titular estiver ausente.

Onana, contratado com a intenção de ser o goleiro principal, provavelmente será convocado para representar Camarões na Copa das Nações Africanas de 2024, que ocorrerá de 13 de janeiro a 11 de fevereiro. Conforme reportagem do jornal The Sun, é possível que De Gea retorne ao Manchester United devido a essa situação.

United oferecerá contrato de curto prazo á De Gea

Diante da perspectiva de ter apenas Altay Bayindir, recém-contratado no verão vindo do Fenerbahçe, e o experiente Tom Heaton, de 37 anos, como as únicas opções para o restante da temporada, o United está avaliando a possibilidade de oferecer a De Gea um contrato de curto prazo como teste.

Em suas redes sociais, David De Gea fez uma postagem com um emoji pensativo, deixando os torcedores ainda mais intrigados. Além disso, compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Bruno Fernandes, seu ex-colega de equipe.

Após prolongadas negociações de renovação em junho, durante as quais o United chegou a retirar uma oferta de contrato que havia sido feita a De Gea, o goleiro deixou o clube após mais de uma década. Desde então, David de Gea se encontra sem clube e até cogitou a aposentadoria.

David De Gea atuou pelo Manchester United durante 12 temporadas e deixou o clube após não aceitar uma proposta de redução salarial. Agora, ele parece estar prestes a retornar ao clube e ter a oportunidade de competir pela posição com Onana, que foi um dos motivos de sua saída em junho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo