Manchester United fará proposta de mais de R$1 bilhão por Bellingham

O meio-campista pode deixar o Real Madrid

O Manchester United está preparando uma negociação histórica para tentar retomar o protagonismo na próxima temporada. Para isso, a equipe pode desembolsar cerca de 1,3 bilhão de reais para tirar o meio-campista Jude Bellingham do Real Madrid.

A equipe está preparando uma proposta de 200 milhões de euros e se o Real Madrid e o atleta aceitar, essa será a maior transferência no mercado da bola até agora. Além disso, a equipe inglesa também planeja investir cerca de 15 milhões de euros por temporada no salário do atleta.

Essa quantia se aproxima dos 98 milhões de reais na cotação atual. O clube também planeja redigir um contrato válido por 6 anos para tentar tirar o atleta do Real Madrid. Para a equipe o atleta seria mais uma das estrelas de Rubem Amorim e essa negociação de peso refletiria diretamente no desempenho do clube.

Em uma reportagem para a empresa espanhola foi afirmado que a equipe não está de brincadeira e que é um dos clubes mais ricos para tal investimento. Nesse momento, o foco do Manchester United é conseguir convencer Jude Bellingham a trocar de equipe.

Real Madrid se posiciona diante de proposta por Jude Bellingham 💼⭐

Apesar do interesse e da proposta bilionária por Jude, o Real Madrid já deixou claro seu posicionamento quanto qualquer oferta. O clube não pretende negociar o meio-campista por nenhuma quantia e declarou que o atleta não está a venda.

Seu contrato com os Merengues é válido até junho de 2029 e o clube já declarou que o atleta é intransferível. Jude é peça essencial na equipe e faz parte de todos os projetos que a equipe vem planejando para os próximos anos.

Bellingham
Manchester United fará proposta de mais de R$ 1 bilhão por Jude Bellingham – Foto: Divulgação

Sendo assim, o Real Madrid ainda fez questão de ressaltar que vai recusar qualquer oferta que receber do Manchester United. Para o atleta, deixar o clube antes do fim do contrato também não é uma opção. Mesmo sendo britânico, o jogador prefere continuar na equipe.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada por escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo