Manchester United faz proposta por Messi, que está de saída do PSG

Jogador está em fim de contrato e pretende deixar o PSG

Com uma carreira brilhante e a conquista da última Copa do Mundo por seu país, Lionel Messi está na mira de times que aguardam sua saída do PSG. Por parte do PSG, há propostas para uma possível renovação com o atleta, porém, Messi tende a cumprir o restante do contrato e seguir outro destino.

E não é só o PSG que quer que o jogador fique, o Barcelona também sonha em tentar um retorno do craque. Por esta razão está até em redução de custos para conseguir manter o caixa alto para negociar com o atleta.

No entanto, enquanto o Barça busca meios de manter um bom caixa para custear a negociação, o Manchester já está com uma proposta em mãos. Pensando em presentear sua torcida, o clube tende a começar a negociação com o jogador, já nos próximos dias.

Dessa forma, há grandes chances de Messi deixar o PSG, como seu contrato está no final, os outros clubes podem aproveitar a oportunidade para começar a propor suas ofertas. Agora, com tantas oportunidades, cabe ao argentino escolher seu novo futuro.

Enquanto isso Manchester United avança nas propostas para Messi

O gigante da Premier League que está em busca do título da Champions, não quer perder tempo e quer reforçar a equipe com um nome de peso. Segundo o jornal El Nacional, nos próximos dias já darão início às negociações com Messi.

Como o clube vem recebendo inúmeras críticas durante a temporada, a equipe visa dar um presente para torcida. Assim garantindo uma contratação forte e, claro, ninguém melhor que Lionel Messi para aliviar qualquer tipo de crítica.

No momento as chances de uma contratação em questão financeira, são melhores para o Manchester United. Contudo, entre as opções, Messi já revelou pensar mais em seu retorno ao Barcelona. Portanto, somente ele que definirá qual será a decisão final e o novo clube para atuar na próxima temporada.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo