Manchester United pode pagar R$ 300 mi por James Rodriguez

O novo alvo do Manchester United no mercado é o meia colombiano James Rodríguez, que deve ser negociado pelo Real Madrid nesta janela. De acordo com o jornal Daily Star, o clube espanhol teria definido um preço para negociar o craque, cerca de 50 milhões de euros, algo em torno dos R$ 300 milhões, e os ingleses estariam dispostos a investir.

Mesmo tendo sinalizado que podem arcar com a pedida do Real Madrid, o United tem em mente um plano para diminuir os valores da transferência, pois sabem que o contrato de apenas mais um ano com o jogador deixa os espanhóis com pressa de negociá-lo. Aos 29 anos, James esteve nas duas últimas temporadas defendendo o Bayern de Munique.

Desde que retornou do empréstimo ao Real, James Rodriguez fez 14 jogos e marcou um gol. Recentemente o Atlético de Madrid esteve próximo da contratação, mas viu o clube rival dificultar as conversas, o salário de 8,5 milhões de euros é considerado alto pelo time colchonero, que recuou nas negociações e viu o Manchester United se tornar favorito.

James Rodriguez quer sair o quanto antes do Real Madrid, pois sabe que não terá muitas oportunidades sob o comando do técnico Zinedine Zidane. O colombiano foi esquecido na reta final do Campeonato Espanhol em que o clube foi campeão, e se vê injustiçado pela comissão técnica por falta de sequencia no time titular, o Manchester United é visto como um bom destino pelo jogador e seu empresário, que deve forçar a saída.

United briga por uma vaga na próxima Champions League

Nessa reta final do Campeonato Inglês o time do técnico Ole Gunnar Solskjaer tem tido bons resultados e o Manchester United vem desempenhando bom futebol. Os Red Devils estão em quarto lugar firmes na briga por uma vaga na próxima Champions League com Chelsea e Leicester, só dependendo de si nas três rodadas restantes. Ao mesmo tempo a diretoria inicia seu planejamento por reforços para a próxima temporada europeia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo