Manchester United mira saída de Antony, destino pode ser supreendente

Há não muito tempo, a chegada de Antony ao Manchester United foi cercada por boas expectativas, até agora frustradas. Não é para menos, afinal, o clube desembolsou uma quantia considerável para trazer o talento brasileiro, que prometia maravilhas dentro das quatro linhas.

Porém, o desempenho do atacante tem sido uma sombra do que se esperava, e parece que o sol de Manchester não está brilhando para ele. Nesta temporada que tem mais baixos do que altos, Antony tem encontrado dificuldades para balançar as redes, anotando um gol solitário em 28 partidas.

O que era esperança se transformou em frustração, e as arquibancadas que deveriam gritar seu nome em celebração, atualmente, ouvimos críticas e piadas. O Manchester United, por sua vez, parece ter chegado a um ponto de reflexão, e deseja negociar o brasileiro.

Não é fácil admitir que um investimento não deu certo, especialmente quando se trata de um montante de 86 milhões de libras. Entretanto, parece que o clube está pronto para virar a página, mesmo que isso signifique aceitar uma perda financeira.

Antony tem possível destino na próxima janela

A janela de transferências de julho se aproxima, e com ela, a possibilidade de negociação do jogador. Agora, enquanto a Europa parece fechar portas para Antony devido a sua fase pouco inspiradora, surge um interesse que pode pegar muitos de surpresa: o futebol saudita.

Numa reviravolta digna de novela, o The Independent trouxe à tona a possibilidade de Antony migrar para o mundo do futebol árabe. De fato, a Arábia Saudita tem aberto os cofres para atrair jogadores do continente europeu, mas a atenção a um jogador tão jovem é, sem dúvida, inesperada.

Ainda que o futebol saudita esteja disposto a investir, parece que eles têm um teto financeiro para Antony: 30 milhões de libras. Bem abaixo do que o United pagou, mas talvez uma saída digna para um clube que deseja se reajustar. No Brasil, o nome de Antony ainda desperta pedidos, especialmente entre os torcedores do São Paulo, mas a possibilidade é quase remota nesse momento.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo