Manchester United prepara proposta para tirar Vini Jr. do Real Madrid

Depois de adquirir Cristiano Ronaldo durante esta temporada, o Manchester United quer o brasileiro Vinícius Júnior em seu time em 2022. O clube inglês quer garantir companhia muito qualificada para o craque português, e o nome da vez nos Red Devils é Vini Jr., que atualmente vem sendo destaque do Real Madrid e sensação no futebol europeu na atual temporada europeia.

Pelo menos, essa foi a informação trazida pelo site italiano Calciomercato. Vini Jr. é considerado um nome com um potencial gigantesco e que daria ao United a profundidade necessária para o elenco do clube inglês, que quer competir agora que tem CR7. Será interessante acompanhar os próximos episódios dessa história para a próxima janela de transferências

O clube, segundo essa fonte, considera fazer uma proposta que gira em torno de R$ 615 milhões para começar as negociações com o clube merengue. É uma consideração relativamente otimista do United, já que o Real Madrid parece ter uma valoração bem alta em torno de Vini Jr. A dificuldade nessa negociação pode estar na jogo duro que o Real Madrid faria diante de alguma proposta por Vinícius.

O contrato atual do jogador com o clube madrilenho vai até o final de 2025, mas o presidente Florentino Pérez já quer adiantar uma renovação. E essa renovação poderia ser feita com uma multa rescisória de R$ 6,4 bilhões de reais, o que demonstra a confiança que a direção merengue tem em Vini Jr. e o potencial futuro de sua carreira. Por isso, o Manchester United não deve ter vida fácil nessa busca.

Real Madrid não deve facilitar uma negociação de Vini Jr.

Desde que chegou ao Real Madrid, a cria da base do Flamengo já atuou 134 vezes com a camisa do gigante espanhol. Nessas atuações, foram 23 gols marcados e 30 assistências para companheiros. Então, o Manchester United pode ir atrás do atleta, já que demonstrou poder de fogo no mercado, mas a confiança que o Real Madrid tem em Vinícius Júnior pode ser um empecilho quase impossível de ser superado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo